Gestor de Terceirização.
Está com dificuldades em controlar a terceirização da cobrança de sua base de clientes? Temos para você a solução, o Gestor de Terceirização oferece todas as funcionalidades para você terceirizar sua base de maneira simples e com segurança.
- Plataforma modular e integrada as ferramentas de cobrança;
- Integrações com ERP e CRM;
- Integração com módulo mensageria;
- Integrações com bureaus de proteção ao crédito;
- Gestão de estratégias e produção;
- Terceirize sua carteira de inadimplentes em qualquer proporção para suas assessorias;
- Análise de desempenho entre assessorias (Ranking)
- Relatórios analíticos sobre a cobrança interna/terceirizada;
- Gestão de comissionamento.
Chatbot WhatsApp
O WhatsApp atualmente é a rede social mais utilizada no Brasil com aproximadamente 165 Milhões de usuários e crescendo. Esta ferramenta tem um grande potencial para reduzir custos operacionais, como por exemplo custo de telefonia e headcount. Se você já utiliza o WhatsApp para seu negócio, mas não possui uma estrutura de automação, com certeza você está perdendo produtividade!
- Criação de árvores de atendimento (end to end), Cobrança, Sac, Vendas, Envio de 2ª via de faturas/boleto
- Integração diretamente com seu CRM ou com a API que desejar.
- Podendo ser integrado com diversas formas de pagamento como PIX e Cartão de crédito.
Mensageria
A plataforma de envio é responsável pelo acionamento dos clientes, recebendo cargas das campanhas conforme as estratégias pré-definidas, registrando os retornos e disponibilizando dados das campanhas em relatórios e dashboards.
A Plataforma é um módulo onde pode ser configurado disparo de mensagens aprovadas no Book de Mensageria, seguindo uma régua pré-definida com envio por diversos canais de mensagem como:
- SMS
- WhatsApp.
Portal de Negociação
O portal de negociação surge como uma ferramenta para ajudar alavancar a recuperação de crédito, com uma disponibilidade 24 horas e 7 dias da semana, reduzindo também tempo gasto com as rotinas de gestores, supervisores e operadores de cobrança, pois essa ferramenta proporciona:
- Auto-atendimento;
- Consultar a dívida, ver as opções de pagamento e parcelamento;
- Emitir 2ª via dos boletos;
- Podendo ser Integrado com diversas formas de pagamento como PIX e Cartão de crédito.
CRM de Cobrança
Nosso CRM foi desenvolvido para atender call centers de cobrança, escritórios de cobrança judicial e extrajudicial oferecendo um conjunto integrado de:
- Integração com discador e mensageria;
- Régua de cobrança para configuração de cobrança ativa, sms, e-mail, whatsapp, carta/boleto, etc. Dessa forma, as ações são executadas automaticamente de acordo com o perfil do seu cliente;
- Relatórios de acompanhamento e produtividade para monitorar o desempenho de sua equipe;
- Integração via API ou através de troca de arquivos com o sistema do contratante de forma criptografada garantindo a segurança das informações.
CRM de SAC
Nosso CRM SAC foi estruturado para padronizar os atendimentos e interagir com várias áreas da empresa através de codificação de protocolo de atendimento, com filas personalizadas sem a necessidade de uso de e-mail e/ou outra ferramenta. Proporcionando agilidade no atendimento e desenvolvido em plataforma web, interligando os setores da empresa como: Sac, Crédito, Cobrança, Vendas, Retenção, BackOffice, além de, possibilitar interação entre líderes e sua equipe. Um produto expansível para atender o seu negócio, seja qual for o tamanho dele.
- Relatórios analíticos dos atendimentos;
- Tempo médio de tratamento de cada área;
- Acompanhamento do pedido identificando qual setor e status atual;
- Dashboard online para acompanhamento em tempo real das filas, TMT, TMA e agentes.